sábado, 17 de dezembro de 2011

Natal mais magro!



Todas nós queremos passar o natal belíssimas não é? Então...Preparei uma semana para nos preparar, e para  eu não entrar em compulsão eu preferi não cortar todos os alimentos ou viver a base de nf nessa semana.
Quem quiser participar fique à vontade e divulguem em seus blogs colocando nome, altura e peso inicial.
Boa sorte nessa semana meninas, e obrigada pelos comentários!
Obs: nessa tabela ficou cortado alguns alimentos na imagem, mas não se preocupem pois são os mesmos alimentos permitidos todos os dias.

Nome: Ana Lara Dream
Altura: 1,64
Peso inicial: 54



6 comentários:

  1. oi denguinho adorei eu vou participar sim mais eu vou fazer sim uns nf pq eu estou desesperada !
    nome:lady
    altura:1,64
    peso inicial :47,5
    me pesei ontem naum sei c hoje éh o mesmo!
    bjo meu amorzinhoo

    ResponderExcluir
  2. Ótimos planos flor! Não vou participar porque já tenho outros planos, e por outros motivos que justifiquei na resposta ao seu comentário em meu blog.

    De qualquer forma, desejo sorte a ti e a todas as as participantes!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!
    Essa semana é crucial, e a próxima também...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, me perdoe por não ter vindo aqui antes, eu adorei essa ideia, acho ki ainda dá tempo de eu participar, pois ontem eu comi mamão e fiz 1hr de execícios ahuashauhs, ki coincidência. Quero fazer isso sim:

    Nome: Taylor Monsem
    Altura: 1,63
    Peso inicial: 65,1kg

    ResponderExcluir