sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Compulsão e culpa!

Que ÓDIO gente!
Ontem estava tudo bem até eu comer 2 empadinhas de noite,eu não resisti.Então eu miei um pouco só.
Sonhei que estava comendo várias coisas deliciosas que não posso comer, mas eu comi um Club Social de presunto (111 kcal) e café claro.Mas de tarde eu não resisti ao pão doce! Que inferno ! E pão eu não consigo miar.
Ai eu fiquei na compulsão o resto do dia e nem miei, não tive forças e me entreguei .
Estou péssima meninas!
Amanhã preparo uma restrição alimentar que vou fazer, beijos!

3 comentários:

  1. Oi!

    Massas são o meu fraco.Hoje mesmo comi pão integral.É muito difícil resistir,eu sei querida!

    É isso aí!Cada dia um novo dia!Nada de deixar cair na rotina compulsória hahaahhaha

    Então não compro pão branco,pq se eu cair em tentação q seja integral light zero açúcar e zero gorduras.

    Hey isso não é sonho,é tortura!hahahaha

    Tenha um lindo fim de semana!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  2. Flor, quando eu sinto que quero comer mil coisas gordurosas eu tento mastigar e cuspir. Dá menos trabalho que miar, é mais nojento e você desisti de comer todo que queria só pelo trabalho que dá.

    ResponderExcluir
  3. oi flor eu sei massa éh o diabo para resistir.Se quiser comer massa e miar tome bastante água enquanto come depois éh mais fácil para sair!bj gatênhaa lindaa

    ResponderExcluir