quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Começando o blog

Olá meninas!
Estou começando este novo blog para contar à vocês  meu dia a dia, meu sofrimento com meu corpo e o quanto eu luto em busca de ser magra e feliz.
Espero que vocês possam me ajudar e me entender pois sei que a maioria também tem dias difíceis.

Hoje, nessa chuva que está aqui eu tomei meu cafezinho de sempre.Acordei na hora do almoço ¬¬ então minha mãe fez sopa de mandioca mas eu consegui rejeitar.
Amanhã tenho que ir na médica (todas as sextas eu vou ao tratamento) não é muito ruim não, mas do jeito que eu estou gorda não estou afim de estar em um lugar onde só tem meninas magras e eu a única gorda.Amanhã será o último dia do ano e o dia que eu menos quero ir, não sei o que faço.

4 comentários:

  1. Minha querida, obrigada por seguir meu blog. Temos a mesma proporção de corpo, digo em pesoXkilos. É dificil. Eu sei.

    ResponderExcluir
  2. oi flor,bem vinda ao meu blog!estou seguindo viu :)bjosss

    ResponderExcluir
  3. oláa ...^^
    conte cmg floor !!!
    seguindo-te

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Seja muito bem-vinda ao meu blog e fique a vontade para comentar sempre!!

    Mas vc não está gorda,talvez não esteja magra como deseja.

    Esse corpo não faz vergonha a ninguém, e no caminho para o tratamento observe na rua quantas pessoas são muito mais pesadas(algumas o dobro do seu peso ou mais) e quanto elas desejariam ter o seu corpo.

    Vá ao tratamento,nem sei do quê,mas vá, é o ultimo dia,deve-se receber recomendoções valiosas para o êxito do mesmo.

    Pode contar comigo sempre que quiser e precisar,estou aqui pra isso mesmo.

    Sei o quanto é difícil não ter o corpo q se sonha e viver permanentemente em uma guerra q só vc vê porque é consigo mesma,as batalhas são contra as proprias vontades e necessidades de qualquer ser humano.Vencer é difícil mas não impossível,por isso estamos aqui para apoiar-mos umas as outras e ajudar-nos a sermos perfeitas,como em nossos sonhos.

    Sucesso com o novo blog!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir